São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

III Conferência Municipal da cidade de São João del-Rei . 26 e 27 de janeiro

Data

26/01/2010

Hora

19h às 22h30

Cidade

SJDR

Local

Anfiteatro da UFSJ- Campus Santo Antônio

Descrição

A Prefeitura Municipal de São João del-Rei e o Conselho Municipal da Cidade convidam a todos os munícipes para participarem da III Conferência Municipal da Cidade, que se realizará nos dias 26 e 27 de janeiro de 2010 no Anfiteatro da UFSJ- Campus Santo Antônio, das 19 horas às 22 horas e 30 minutos.
O objetivo das Conferências em nível municipal, estadual e federal é discutir o tema: “Avanços, dificuldades e desafios na implementação da política de desenvolvimento urbano; e o lema: Cidade para todos e todas com gestão democrática, participativa e controle social.”
A III Conferência Municipal da Cidade definirá as propostas e elegerá os delegados para a III Conferência Estadual das Cidades.
As indicações dos delegados e suplentes deverão ser realizadas pelas Entidades até o dia 21/01/2010, quinta-feira, e encaminhadas até esta data para a Secretaria de Governo.
Quaisquer dúvidas existentes podem ser sanadas junto à Secretaria Municipal de Governo, no prédio central da Prefeitura Municipal ou pelos telefones 3379-2927 ou 3379-2928, das 7h às 17h.

Fonte: Site Prefeitura Municipal
Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.