São João del-Rei, Tiradentes e Ouro Preto Transparentes
ser nobre é ter identidade

Agenda Cultural

Curso Gratuito de Crochê – início em 6 e 8 de fevereiro

Data

06/02/2025

Hora

14h às 16h

Cidade

SJDR

Local

Rua das Hortências, nº 75, em frente à Escola Pio XII

Descrição

Acompanhe a nossa agenda cultural de São João del-Rei

A loja de artesanato Vic & Dea promove um curso gratuito de crochê a partir dos dias 6, e 8 de fevereiro (quintas e sábados), das 14h às 16h, na sede localizada na Rua das Hortências, nº 75, em frente à Escola Pio XII. O curso será ministrado por Andréa Benedito e ensinará as técnicas básicas do crochê, com foco na confecção dos tradicionais "Granny Squares" (quadradinhos da vovó).

Além do aprendizado, os alunos terão a oportunidade de contribuir para uma ação solidária, transformando os quadradinhos em mantas para gestantes em situação de vulnerabilidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone disponível na imagem de divulgação.

Para mais informações, acesse a página da Vic & Dea.



Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região. Registre gratuitamente a sua agenda cultural, seminário, evento, palestras, o seu trabalho, sua pesquisa, artigo etc | Contribua com fotos, dados, atualizações e acervo: todos os créditos e colaborações serão registrados.

Vídeo Atitude Cultural

Curta e compartilhe o nosso conteúdo!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Instagram Compartilhar no Whatsapp Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA MUNICIPAL | CADASTRE GRATUITAMENTE A SUA AÇÃO SÓCIOCULTURAL