Agenda Cultural
Conversa com a Comunidade sobre Moradias Populares
Data
Hora
Cidade
Local
Descrição

Acompanhe a nossa agenda cultural de Ouro Preto
A prefeitura de Ouro Preto convida a todos os cidadãos para a Conversa com a Comunidade sobre Moradias Populares, que será realizada no dia 20 de fevereiro, às 18h, na Escola Municipal Professora Haydée Antunes (Caic), em Cachoeira do Campo. O encontro tem o objetivo de apresentar atualizações sobre o andamento das obras e permitir que a população acompanhe de perto o progresso do projeto.
O evento acontecerá na Rua Um, nº 176, Bairro Vila Alegre, e será uma oportunidade para esclarecer dúvidas e reforçar o compromisso com a moradia digna. A comunidade é convidada a participar e se informar sobre as próximas etapas do empreendimento.
Para mais informações, acesse a página da Prefeitura de Ouro Preto.
Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região. Registre gratuitamente a sua agenda cultural, seminário, evento, palestras, o seu trabalho, sua pesquisa, artigo etc | Contribua com fotos, dados, atualizações e acervo: todos os créditos e colaborações serão registrados.
Curta e compartilhe o nosso conteúdo!




















