Agenda Cultural
5º Festival En Vivo – 20 e 21 de maio . Evento Gratuito
Data
Hora
Cidade
Local
Descrição

Acompanhe a nossa agenda cultural de São João del-Rei, Tiradentes e Ouro Preto
O 5º Festival En Vivo será realizado nos dias 20 e 21 de maio de 2025, no Centro Cultural da UFSJ, em São João del-Rei/MG, com entrada gratuita. Idealizado por Leonardo Avellar Vieira e realizado pelo El Niño – Estúdio e Lab. Criativo, em parceria com o coletivo Delírio Coletivo, o evento reúne música ao vivo, exibições audiovisuais e teatro, destacando a diversidade da cena artística da região.
O festival integra a programação do Programa En Vivo, uma série documental que apresenta entrevistas e sessões musicais com artistas locais, registrando suas histórias e promovendo a produção cultural do Campo das Vertentes. Os episódios do programa já estão disponíveis no canal @elninoestudio no YouTube, compondo um acervo de memória cultural acessível ao público. Confira a programação completa:
Terça-feira – 20 de maio
-
Exibição de trechos inéditos da nova temporada do Programa En Vivo
-
Show: À Rita
-
Show: Luiz Nascimento
Quarta-feira – 21 de maio
-
Show: Pablo Araújo – pré-lançamento do álbum Catando Cavaco
-
Espetáculo cênico: Discurso, a voz falada e cantada na cena teatral, com Bruna Guimarães e Michael Souza
-
Show: Tales Barbosa – pré-lançamento do álbum The Tales
Para mais informações, acesse a página do evento.
Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes, Ouro Preto e região. Registre gratuitamente a sua agenda cultural, seminário, evento, palestras, o seu trabalho, sua pesquisa, artigo etc | Contribua com fotos, dados, atualizações e acervo: todos os créditos e colaborações serão registrados.
Curta e compartilhe o nosso conteúdo!




















