São João del-Rei, Tiradentes e Ouro Preto Transparentes
ser nobre é ter identidade

Agenda Cultural

Lançamento do livro “Reminiscências”, de Vicente Pedro Muniz

Data

04/07/2025

Hora

19h

Cidade

Tiradentes

Local

Prédio da Antiga Prefeitura

Descrição


Agenda Cultural de São João del-Rei, Tiradentes e Ouro Preto com Histórico de Eventos desde 2.000!

O livro “Reminiscências”, de Vicente Pedro Muniz, será lançado no dia 4 de julho de 2025, às 19h, no Prédio da Antiga Prefeitura, localizado no Largo das Forras, em Tiradentes, Minas Gerais. O evento é promovido pela Oficina de Teatro Entre & Vista, com apoio da Prefeitura Municipal de Tiradentes e do Conselho Municipal de Políticas Culturais e Patrimônio.

A obra resgata memórias, afetos e tradições que compõem a identidade cultural de Tiradentes, abordando aspectos da história oral e do patrimônio imaterial da cidade. Durante o lançamento, o público poderá interagir com o autor e os colaboradores editoriais que participaram do processo de criação do livro.

Como parte da programação, haverá uma degustação de doces tradicionais, preparados pelo próprio autor, que também é conhecido como doceiro e guardião de saberes locais. A entrada é gratuita e mais informações podem ser encontradas no perfil oficial da Oficina de Teatro Entre & Vista no Instagram.



Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes, Ouro Preto e região. Registre gratuitamente a sua agenda cultural, seminário, evento, palestras, o seu trabalho, sua pesquisa, artigo etc | Contribua com fotos, dados, atualizações e acervo: todos os créditos e colaborações serão registrados.

Vídeo Atitude Cultural

Curta e compartilhe o nosso conteúdo!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Instagram Compartilhar no Whatsapp Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA MUNICIPAL | CADASTRE GRATUITAMENTE A SUA AÇÃO SÓCIOCULTURAL