Agenda Cultural
Show de lançamento do EP “Fauna” de Madú Marambá
Data
Hora
Cidade
Local
Descrição

Agenda Cultural de São João del-Rei, Tiradentes e Ouro Preto com Histórico de Eventos desde 2.000!
O Centro Cultural da UFSJ (Solar da Baronesa) recebe, no dia 14 de outubro de 2025 (terça-feira), às 19h30, o show de lançamento do EP Fauna, da cantora e compositora Madú Marambá. A entrada é gratuita. O evento celebra o primeiro trabalho autoral da artista, que une música, ecologia e feminino em um canto em defesa do Cerrado mineiro.
O lançamento acontece em uma semana simbólica, marcada por queimadas nas Serras de São José e do Lenheiro, e apresenta uma obra voltada à valorização da natureza e à relação entre humanidade e meio ambiente. Com direção musical de Kristoff Silva, o EP reúne quatro faixas inéditas — Guará, Mulher-Bicho, Vertentes e Naturais do Caburaí ao Chuí — explorando temas como preservação ambiental, ancestralidade e força feminina.
Realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, o projeto reforça o papel da arte como instrumento de conscientização ecológica. No palco, Madú Marambá se apresenta ao lado de uma banda completa e recebe a participação especial da Roda das Chicas, grupo de choro feminino fundado por ela.
Para mais informações e atualizações, acesse o perfil da artista no Instagram: @madumaramba.
Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes, Ouro Preto e região. Registre gratuitamente a sua agenda cultural, seminário, evento, palestras, o seu trabalho, sua pesquisa, artigo etc | Contribua com fotos, dados, atualizações e acervo: todos os créditos e colaborações serão registrados.
Curta e compartilhe o nosso conteúdo!




















