Agenda Cultural
Tipo: São João del Rei | Tiradentes | Ouro Preto | Minas Gerais | Brasil | Mundo | Eventos Permanentes | Outros
Orquestra Ouro Preto apresenta o concerto infantojuvenil "A Metamorfose"
Data
Hora
Cidade
Local
Descrição

No dia 11 de outubro, às 11h, no Grande Teatro do Sesc Palladium, em Belo Horizonte, Minas Gerais, a Orquestra Ouro Preto apresenta o concerto infantojuvenil "A Metamorfose". O espetáculo adapta para os palcos a célebre obra literária do escritor Franz Kafka, transformando a narrativa clássica em uma cantata cênica composta por música, humor e elementos lúdicos voltados para todas as idades.
A produção musical conta com trilha sonora original criada por John Ulhoa e Richard Neves, integrantes da banda Pato Fu. A regência do concerto é assinada pelo maestro Rodrigo Toffolo, que conduz os músicos em uma apresentação interativa sobre transformações, relações familiares e imaginação.
O concerto é acessível e conta com tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras). A iniciativa é correalizada pelo Sesc Minas (
A apresentação de "A Metamorfose" integra a série de concertos da Orquestra Ouro Preto direcionados ao público jovem e às famílias na capital mineira. Os ingressos para a sessão estão sendo comercializados a preços populares diretamente na bilheteria do teatro e nos canais oficiais de venda.
Para mais informações, acesse o perfil da





















