Agenda Cultural
1º Seminário sobre Política e Comunicação da UFSJ
Data
24/03/2011
Cidade
SJDR
Descrição

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) realiza no próximo dia 24, às 19h, o I Seminário sobre Política de Comunicação da instituição. O evento acontecerá no anfiteatro do campus Santo Antônio e é aberto a toda a comunidade.
Estudantes, professores e técnicos dos campi fora de sede poderão assistir ao evento pela internet, através de transmissão simultânea em link disponibilizado no endereço eletrônico www.ufsj.edu.br/ascom. Os internautas poderão enviar perguntas para o debate durante o evento através do e-mail ascom@ufsj.edu.br.
O tema será apresentado pelos professores Márcio Simeoni Henriques, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMG e Elen Geraldes, do Laboratório de Políticas de Comunicação da UNB. A moderação do debate estará a cargo da professora Filomena Bomfim (Delac/UFSJ).
Fonte: Ascom . www.ufsj.edu.br




















